



O final de semana em Kansas City foi muito legal.
Mesmo!
Quem diria.
Tem uma vizinhança lá que se chama The Plaza District. É muito lindinha. Na verdade é um distrito comercial com as mais diversas lojas. Só que o bairro parece meio Espanhol. Cheio de ladrilhinhos, ferro preto torcido. Bem charmosinho. Organizado. Uma gracinha! Não compramos nada. E olha que até me orgulho disso. Era um lugar agradável de se estar, de olhar, com gente bonita e diversificada. Bem animadinho. Parecia cidade de praia, é mole?
Fomos num museu de arte contemporânea. A-do-ro! (Kemper Museum). Tinha umas esculturas bem legais no lado de fora (The Crying Giant). E dentro tinha uma exposição de Chakaia Booker (Rubber Made), só feita com pneus. Era feia, mas interessante.
Mas afinal de contas, o que é o belo, anyway??
Na volta, como tínhamos cinco horas de viagem pela frente, resolvemos parar na livraria Boarders e comprar um 'book on tape', que na verdade é em CD, do Dean Koontz, chamado The Lion alguma coisa. Nossa, a idéia foi genial, pois a viagem passou rapidinho.
Quero dizer, mais ou menos. Teve uma hora que os minutos pararam. Passamos um aperto danado!!
A luz da gasolina acendeu e passamos 14 milhas sem NADA pela frente! (CATORZE!!!!). Quando finalmente achamos um posto: pasmem: NO GAS!!!!!
Cara, que aperto.
No total, fomos 22 milhas (VINTE DUAS) no vermelho! Nunca fiquei tão feliz em ver um posto de gasolina na minha frente! E achamos tb uma lanchonete. Daí a gente comprou um sorvete, que ninguém é de ferro!
Bom, é isso!
No comments:
Post a Comment