Wednesday, July 2, 2008

A força da vida!








Então, o negócio é o seguinte!

A vida é uma coisa muito forte mesmo. Quero dizer, a força da natureza, da vida, das coisas continuarem... Ai, uma filosofia de botequim, mas eu explico a sequência de fotos e eventos que me inspiraram hoje.

Aqui em Iowa City sempre tem umas tempestades horrorosas no verão, seguidas de tornados, algumas vezes. É isso mesmo, esse lugar é uma porcaria.

Bom, tivemos uma tempestade incrível, o céu estava cinza, com a possibilidade de tornado. Logo depois da tempestade: um arco-íris incrível!!!

No dia seguinte deu sol, etc e tal. Mas dois dias depois, outra tempestade.

E caiu uma árvore (ou um pedaço dela) bem na frente da nossa porta de entrada (mais ou menos três metros de distância). Tivemos muita sorte, pois ela caiu para o lado. Se tivesse caido para frente, teria entrado na janela do nosso quarto, no segundo andar da casa!!!

Bom, a árvore ficou caída dois dias. E percebemos (eu e Mike) que um passarinho ficava pousando na parte caída da árvore. Sempre voava, e voltava para aquele lugarzinho.

Bom, quando vieram cortar a parte ca;ida da árvore, descobriram um ninhozinho. E colocaram o ninho no tronco da árvore, numa parte segura. E agora, eu fico olhando meio que de hora em hora, uma mamãe passarinho dando minhoca na boquinha do filhote passarinho!!!!!

Gente, é a coisa mais linda do mundo! Não sei se algum ovinho foi danificado, ou se só tinha mesmo um passarinho. Mas a tal da Dona Passarinha toma um cuidado danado do filhote.

Fico tentando tirar fotos, mas ela percebe e volta correndo pro ninho e senta em cima do danadinho como quem diz: nem pense em chegar aqui.

Então, eu fico tirando fotos pela porta de vidro, mas mesmo assim ela me percebe.

Incrível!
Lindo, lindo, lindo!

No comments: