Ai decepcionante o final da novela. Em primeiro lugar, sempre acho que o último capítulo de novela deveria ser o penúltimo. Fica tudo sempre muito corrido, nem dá para a gente saborear a vitória dos mocinhos, do bem contra o mal, etc.
Mas este último capítulo se superou no quesito 'uma bela melequinha'. Um festival de violência. Uma verdadeira carnificina. Tudo o que o carioca - o Brasil - precisa: cenas violentíssimas com o 'paraiso tropical' como pano de fundo. Tiroteio no meio da rua, policia correndo atras de prostituta, e para fechar com chave de ouro, a violência contra a mulher: um gigolô batendo na 'prostituta que não foi'. Uma tristeza.
Também não gostei dos milagrosos 'confessionários' de quem tá para bater as botas: até parece que o Jader tava ligando pro Antenor bem na hora da morte. Grande porcaria. Ele contou tudinho para o Antenor na ambulância. Tá bom. E o Olavo então. Se fosse o FDP que foi durante toda a novela, não teria contado tudo para o Daniel. Ele teria dito algo como 'vai se fuder, espero que a Paula apodreça na cadeia'.
Não, não não.
A tal da história de a Marion não saber que o filho era do Antenor foi de doer. E se o Antenor sabia que a copeira tava grávida dele, porque nunca botou detetive atras do filho??? Ai, me poupe.
E o pai do Daniel? Foi ao encontro de seu grande amor?
E o tal do menino adotado? Tanto drama para sumir da trama!
E a Tatiana, que de suspeita, não ganhou nem fala no último capítulo?? Só cara de apavorada. hahaha.
Tenho que admitir que amei rever a Tais, ainda que em cenas de flashback.
Acho que a melhor parte foi o Antenor, quando a Lucia revelou estar grávida! Que puta ator,! Disse tanto com as expressões faciais. Foi emocionante...
O Mateus se apaixonou rápido demais.
E a Bebel, bandidona, acabou se dando bem. Ao invés de apodrecer na cadeia, vira celebridade em capa de revista, e depondo em CPI. Já vi este filme antes... Deveriam ter feito uma cena dela comendo uma pizza. Dava no mesmo...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
eu fiz questão de não assistir o último capítulo, mas foi impossível não saber quem matou a thaís lá. em todo lugar que eu estava, tinha que surgir um comentário sobre esse último capítulo.
beijos
haha.
acho que vc nao perdeu muito nao.
beijao!
s.
Post a Comment