Monday, September 17, 2007

america!


Lindinha!
E vencedora do Emmy de melhor atriz!
Vi-Va

5 comments:

Anonymous said...

Aqui no Brasil vai ter o VMB 2007 (Video Music Brasil). Entrega de prêmios dos melhores videoclipes das bandas nacionais.
Estou esperando só para ver o que esse ano promete. só espero que não seja como os outros prêmios nacionas e surpreenda um bocado!


ps.: aproveito o comentário para pedir encarecidamente que alteres o link para o meu site para o endereço www.italobarboza.com/blog porque eu instalei um programinha lá e ele só funciona com esse endereço, tá? obrigado

beijos

ACONTECE said...

Lindo azul turquesa... E dizem que ótima atriz, mas não conheço bem o trabalho, só ouço falar do sucesso da adaptação do Beth a Feia.
Ah, tb adoro comprar, de vez em quando faço umas loucuras, amo ir as compras, elas me relaxam.
Tomara que no fim de semana a gente se esbarre no MSN...
Beagá é linda, a gente bem que podia fazer uma troca, eu te mostro Beagá e vc me mostra o Rio que ainda não conheço.
Bj

Unknown said...

italo, eu adoro o vmb brasil.
quando era pequena, meu sonho era ser vj da mtv, para poder entrevistar as bandas. ainda lembro da tv rio e de duas ex paquitas apresentando o programa... era em uhf!
uhf? me poupe! hehehe

Unknown said...

lele, tb adoro fazer comprinhas. nem que seja so para olhar, ter umas ideias de como combinar as coisas...
ai, eu adoro a america. nem assisto muito uglu betty, mas sempre vejo entrevistas com ela na tv, leio em revistas...
e, acho que ja te disse antes, adorei ela no filme 'quatro amigas e um jeans viajante' e tb em 'real women have curves'
beijocas
msn no domingo?

Unknown said...

ah, vou mudar o link!