Wednesday, September 5, 2007

A pergunta que nao quer calar: Quem matou Taís Grimaldi?

5 comments:

Leleca said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

eu juro que não fui eu!
não fui eu nãããoo!! :P
[risos]

beijos

ACONTECE said...

Se é que ela morreu mesmo... Pensa se no final quem tivesse morta fosse a Paula e a Taís tivesse tomado seu lugar, legal mesmo seria se só um público descobrisse no final e a farsa continuasse e a gente ficasse se perguntando onde isso ia acabar...
Mais como sei que esse folhetins da globo não estão aí pra surpreender aposto no Olavo, vilão como aquele deve ter matado a Taís e vai pra cadeia pagar pelos pecados...
Depois da absolvição de Renan no senado quem sabe o autor de Paraíso faça justiça com as próprias mãos com a punição do Olavo e nós brasileiros tenhamos a sensação de menos impunidade.

Anonymous said...

Vi outro dia em algum programa aí que nem lembro qual em que o escritor da novela disse que o assassino nem vai ser tanta surpresa, mas sim o motivo pelo qual ele(a) a matou.

beijos

Unknown said...

sabe, eu to cansada de bandido que nao vai para a cadeia. tomara que tenha sido o olavo e que ele va para a cadeia. me poupe. chega de mauricinho bandido que nao paga o que deve! aaaaarg!

agora, le, eu acho que vc ta corretissima. eu acho que a paula morreu e que a tais ta no lugar dela. sempre achei. desde o inicio!
to-ma-ra.

ia ser muito legal ne?