Wednesday, September 5, 2007

Novidades...

Bom, to na maior correria...
No momento, tou na faul, prestes a ter uma aula.
Ja dei duas aulas hoje.
Comeco de semestre e sempre excitante. E atolado.
Minhas aulas estao indo bem. estou fazendo um teste com meus aluninhos. Vou sempre arrumadinha, tipo estilo social-chique. calcas socias, mas com estilinho e sempre um colarzao de pelotas, que e para eu nao perder a minha identidade.
O time do Mike teve seu preimeiro jogo e ja na estreia, arrebentaram: 5XO

Tou fazendo uma aula no departamento de Portugues com uma professora brasileira que e BARBARA! Muito inteligente.

E na comunicacao, a coincidencia das coincidencias: nao gente, saca essa: estou fazendo aula com um amigo de faculdade do BRASIL. Estudamos juntos na UFF e agora, estamos juntos aqui em Iowa City!
e mole uma coisa dessas????
Coisas dessa "vida louca vida" como ja dizia o cazuza.
bjs

2 comments:

Anonymous said...

já que o que me marcou na postagem foi a coincidência, te conto que depois de eu passar mais de 10 anos de vez uma amiga (que mora ainda na mesma cidade que eu), fui para o lado mais distante da cidade e me deparo com ela lá, na mesma livraria que eu :D
não hesitei e falei com ela como se fossemos aquelas mesmas pessoas de antes. abraços, beijos. muito bom!
essa história já tem uns 2 ou 3 anos.

beijos

Unknown said...

amigo e amigo.
nao importa o tempo que nos separa ne?
bjs