Tuesday, August 14, 2007

Ma vie

Gente, tem coisas que acontecem na minha vida, que contando, ninguém acredita. As vezes parece coisa de novela, as vezes, coisa de seriado a la Friends. Pois aqui vai a mais nova. Ontem dia 13 de agosto foi o aniversário do meu amor. Eu sou super desligada com coisas de data. No ano passado, ele ficou super sentido porque eu esqueci a data do casamento! Putz! nem conto. Eu lembrei o dia todo, durante o trabalho. Mas daí eu cheguei em casa cansada. Fiz isso, aquilo, e só lembrei no dia seguinte! Um verdadeiro esculacho!
Pois bem. Ontem eu saí cedo. Estava resolvido: vou fazer um bolo pro Mike. Euzita da Silva. Vou cozinhar um bolo! O cartão e o presente já estavam comprados e devidamente escondidos no armário. Bom, então comprei a forma de bolo (logicamente que eu nem forma tinha), a massa, as velas, chocolate granulado, e cobertura de chocolate. (Ah, um adendo: nós temos a mesma idade, na verdade, sou 6 meses mais velha).
Tudo bem. Fiz o tal bolo. Tirei fotinhas de cada etapa. Virei o bolo e saiu perfeito da forma. Nem rachou, nem grudou, nem quebrou. Decorei com o granulado, com a cobertura, com as velas. E tinha um plano: liguei para o Mike e disse: Me liga quando estiver vindo, para a gente ir prum coffee shop. Assim, saberia quando ele ia chegar e podia botar a mesa.
Foi tudo perfeito! Ele ficou surpreso e emocionado. Mas antes de assoprar as velas, eu disse: Peraí, que eu vou tirar um foto!
Mas ele disse:
-Mas daí vão pensar que eu tenho 30!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não entendeu: Eu achando que a gente tinha 30. Mas na verdade o aniversário era de 31!!
Ó Céus!
Ninguém merece!

Agora, na minha defesa: no ano passado não comemoramos com bolo, nem vela, apesar de termos tido uma festinha e um jantar fora. Mas não teve velinhas!!!!! Como registrar a data sem velinhas???????
ai ai.
Me poupem!

2 comments:

Anonymous said...

eu acredito em casa letra. também sou péssimo com datas. em casa eu só não esqueço porque a minha mãe fica marcando em cima uma semana antes de qualquer aniversário ou data comemorativa.

beijos

Unknown said...

hahaha
vou ter que fazer isso...