Wednesday, August 15, 2007

Elvis, o Pelvis


Para comemorar os 30 anos da morte do Rei do Rock a filha dele, Lisa Marie Presley, resolveu gravar um dueto póstumo com ele.
A música: "In the Ghetto", de 1969. (aninho sem vergonha. hehe)

O dinheiro que a princesinha do Rock arrecadar com a música e o vídeo, serão doados para "casas provisórias" em Nova Orleans, que abrigarão os "sem teto"da região, no mesmo estilo da "Presley Place", um prédio com 12 apartamentos para os desabrigados que fica em Memphis, e que foi construído pela Elvis Presley Enterprises Inc em 2001.

Legal!


Escrevi um trcocinho uma vez sobre ele AQUI

5 comments:

Ben said...

Hi Samantha. Thanks for visiting my blog. I am trying to be true to myself, doing good works and living positively. Hope you are well!

Regards,
Ben

ps: drop by anytime!

Anonymous said...

Elvis. Não me julgo um fã dele, mas gosto muito do estilo da música dele. É realmente contagiante (e dançante).

beijos

Unknown said...

Eu não gosto mais da música dele. Já gostei... Quando eu era pequenininha, sempre passava aqueles filmes dele na 'sessão da tarde'.
Nossa! Eu amava!

Anonymous said...

Eu não disse que não gostava (:P) só não sou um fã. 30 anos sem o rei do rock é uma data para não passar em branco; 30 anos que o homem [im]possivelmente pisou na lua (isso em 1999), essas datas eu gosto de comentar sobre!
ehehhe

beijos

Unknown said...

sem problemas. eu tava de implic^ancia...
hehe