Tuesday, August 21, 2007

Fashionista, eu? Maybe...


Não adianta! Por mais inteligente, escolada, vivida, diplomada, intelectual, WHATEVER, que seja, meu ponto fraco é uma revista de moda, bem novinha, brilhando na prateleira da Barnes & Noble. A preferida é a Vogue. Que tem verdadeiras obras de arte dentro! Também sou fazoca da Harper's Bazaar, que aliás está prestes a completar 140 anos.

Geralmente eu vou na Barnes & Noble, peço um cafezinho (mocha, com bastante chantily, que ninguém é de ferro) e fico foleando as revistas. Hummmm. A-do-ro cheiro de revista nova! Quando chega a minha Elle pelo correio (que eu comprei na promoção), fico toda feliz! Adoro rasgar o plástico da revista!!

Bom, esta semana saíram as revistas especiais com as coleções de outono. O chamdo FALL ISSUE, que é um verdadeiro tijolo, pesadão, grossão, recheado com as tais 'tendeências', críticas de livros, filmes, etc. TIVE que comprar. Gastei cerca de US$15, 00 em revista, que é meio chato, tipo dinheiro jogado fora, mas não resisti.

Mas o que foi chocante, indignante, um HOR-ROR! É que as duas que eu comprei: a Vogue e a Harper's Bazaar, trouxeram matérias ou spreads sobre CASACOS DE PELEEEEEE!!!!! Onde estamos, minha gente? Que decepção! Um nojo. Um verdadeiro horror!

Umpft!

2 comments:

Anonymous said...

eu gosto bastante de ler a "Super Interessante" da Editora Abril. Sempre tem mais de uma reportagem e/ou notícia que me interessam.

Beijos

Unknown said...

hehe. Bem melhor que Vogue, neh?
bjs