Monday, July 23, 2007

Harry Potter desbancado!



Depois de tanta espera e expectativa, o filme do Harry Potter (Harry Potter and the Order of the Phoenix) chegou a telona do cinema! Mas foi desbancado pela comédia besteirol de Adam Sandler and Kevin James (aquele do The King of Queens). O filme chama-se "I Now Pronounce You Chuck & Larry", onde os dois fingem ser gays e casados por causa de alguns benefícios legais, tipo taxa, seguro de saúde, etc.

Inacreditável!

A única explicaçã que eu consegui formular é que os fãs de Harry Potter ficaram em casa lendo o último livro da série, que saiu neste final de semana e que tem nada menos do que 700 e tantas páginas!

2 comments:

Anonymous said...

Herry Potter. Um filme que não me chama muito a atenção. Achei legal o último, mas não lembro do restante. Assisti, mas não dei devida importância. Não faz bem o meu gosto. A minha namorada ADORA o bruxo da J.K. Rollings.
Esse outro "besteirol" nem ouvi falar ... essa semana pretendo assistir "Transformers 2007" e o nacional "Saneamento Básico, O Filme".

beijos

Unknown said...

tb não sou fã de carteirinha de Harry Potter, mas é importante reconhecer o valor do livro. Quantas pessoas não voltaram a ler, ou tomaram gosto pela leitura por causa do tal bruxinho??
Depois me conta do Saneamento Báseico. Ouvi dizer que é muito bom!
bjs