Friday, July 20, 2007

Há 38 anos um homem pisava na lua...


Nossa! Há 38 anos Neil Armstrong deu um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade.
Não sei não. É cada coisa que acontece que parece que andamos em marcha ré.
Por quê será que ninguém voltou a lua?
Bom, sabemos que o EUA foi a lua por causa da corrida espacial com a ex União Soviética.
-Ah, vc mandou um bicho para o espaço? Então eu mando um homem!
E assim foi!
Há quem diga que o homem não pisou na lua há 38 anos e que aquilo tudo foi filmado num estúdio de televisão. Tudo para meter banca na URSS.
Pode ser.
Algumas perguntinhas que não querem calar:

1)Se a luz não se propaga no vácuo, o que são aqueles reflexos tipo holofote de TV que podem ser vistos no visor do capacete do astronauta?

2)Se Neil Armstrong foi o primeiro a pisar na lua, quem é que estava filmando a descida dele da nave?

Alguém pode me explicar???

2 comments:

Anonymous said...

eu acredito que o homem tenha ido à Lua, porém não quando dizem que realmente foi. talvez uns 5 ou 10 anos depois do que realmente dizem.
quanto às suas perguntas:
1. não seria o SOM que NÃO se propaga no vácuo, não?? até onde a minha ignorância permite, a luz se propaga no vácuo sim.
2. sobre a filmagem, acredito que possa ter cido um máquina ou então terem filmado depois de ele já ter decido e feito algumas "brincadeiras" na Lua.

bom, são só hipóteses que eu criei ... não sei bem o que realmente aconteceu, quando aconteceu e se realmente aconteceu. mas eu realmente acredito que o homem já tenha ido à Lua.

eheheh

beijos

Unknown said...

BOm, eu não sei nada sobre a lua. Se é o som, ou a luz tb não sei. Estava mais era querendo fazer uma provocaçao! Eu tb acho que o homem não pisou na lua quando dizem que pisou. Acho que tenha sido algum tempo depois.
Outro dia passou na TV um programa sobre aliens. Uns militares dizendo que quando o homem pisou na lua encontrou umas construções lá, coisa e tal, mas que é segredo de alto escalão.
sinistro...