Friday, May 4, 2007

TIC-TAC-TIC-TAC


Hoje e o ultimo dia que dou aulas neste semestre. O meu ultimo dia de aula foi na segunda feira... Passou rapidissimo.
La fora uma chuvinha chata.
Acabei a minha pesquisa de Teoria Feminista e agora e esperar pela louca da professora. Aqui esta o limao que ela me deu: Hum... Como encurtar uma historia loooonga? Vamos ver: Bom, nao tenho medo de vestir a camisa: aqui esta: sou feminista. Ate ai, tudo bem. Mas a tal da professora de teoria feminista, que nao e do meu departamento (bendita hora em que decidi fazer uma aula fora do meu departamento), e uma LOUCA. Nao e a minha opiniao. Ela e louca. Anyway, na ultima quinta feira, ela olhou para mim, sorriu, e disse que ia me reprovar!!!! Sorriu de novo e esperou uma reacao. Contou um monte de mentiras, assim, na lata, olhando nos meus olhos! Nossa, nunca vi ninguem mentir como ela. Fiquei ate com medo. Bom, passei a ultima semana angariando provas em relacao a loucura e ao carater da maluca. Estou fazendo uma pastinha que sera parte do meu processo contra ela, para que, caso ela deseje me reprovar sem motivos (pq claro que ela nao tem motivos, senao nao seria o drama que e), eu possa abrir um processo para mudanca de notas. Meu Deus! Uma loucura! O mais ridiculo de tudo: Pelo que tudo indica; (depoimentos de alunos da classe e opiniao propria), ela ODEIA mulheres casadas e as persegue injustamente! e mole uma coisa dessas?
E ainda diz que e feminista! Me poupe.
Agora tenho que esperar a doida postar a minha nota para que eu e meu departamento (que esta backing me up 100%) possamos entrar com o processo.
Ai, what a mess!

No comments: