Tuesday, May 29, 2007

onde estamos, minha gente?


Ontem eu estava vendo um daqueles programinhas horrendos do E! Na verdade, nem estava, mudei enquanto o meu outro programa estava no comercial. E olha que não é desculpe, heim? Eu tb assisto a programas merrecas, as vezes, mas não foi este o caso. Juro!

Bom, pelo o que eu entendi nos 3 minutos que eu assisti, o programa é sobre um salão de bronzeamento artificial e os loucos dos fregueses. Pois bem. O que eu vi, foi de chocar qualquer um (qualquer um normal). Uma mãe levava a filha de 8 anos para fazer tanning! Ó céus! Me ajudem! Ela disse que a foto do livro do ano escolar ia ser tirada e que no ano passado a filha tava muito branquinha e que este ano ela tinha que ser a mais linda da escola! Ai, por onde começar! Há tanto de errado...

Mas tem mais! Aí, o cara que é o vendedor do salao, começou a falar que ela deveria fazer o cocktail: uma mistura de cama ultra violeta com o bronzeamento de spray. Um em cima do outro, que é "para durar mais".

A menina não queria fazer, então o vendedor prontamente disse: é esse que a Lindsy Lohan faz! "Vc não quer ser como a Lindsey Lohan?", perguntou a mãe. E os olhinhos da menina imediatamente se acenderam! Uma coisa horrorosa. Bem, com a menina agora convencida, o vendedor começa a enfileirar os produtos no balcao. "Este vc pões antes do spray, este vc põe depois do espray. espe vc põe antes da cama, este depois da cama".

A câmera corta para a menina, prestes a ser sprayzada com o tal do bronzeamento artificial. Ela está de biquini e veste uma toca de plástico e começa a chorar! "Mamãe, eu não quero fazer isso! Ao som da outra vendedora: feche a boca e os olhos, para o spray não entrar!" Meu Deus! Uma loucura! E a mãe: "É para a sua foto. vc não quer ficar linda?" e a menina diz que sem e fecha os olhos e a boca. E a mãe: "levanta o pescoço, para não ficar branco!".

A câmera corta para o vendedor enquanto ele se gaba para a outra vendedora, recém chegada do almoço: "acabo de fazer uma venda de $1,300 DÓLARES!" Caramba! $1,300 DÓLARES em bronzeamento artificial para uma pirralha de oito anos tirar foto e ser a mais bonita do colégio!!!!

A câmera corta para a menina, um close da menina sorrindo, um sorriso de orelha a orelha, já vestida, bronzeada e pronta para sair da loja e seguir com sua vidinha medíocre. "Está feliz?", pergunta o vendedor. E ela balança a cabeça de cima para baixo. "Yes".

Coitada! Ela está completamente LARANJA, feito um OOmpa loompa, da fábrica de chocolate!

E, horas depois, de volta ao E!, agora assistindo ao E!News mesmo, sem desculpas, qual a primeira reportagem do programa? Lindsey Lohan bate de carro, deixa a cena do acidente, é levada para um hospital onde é feita ocorrência policial. Cocaína foi encontrada em seu carro.
Perfeito!!

No comments: