Sunday, May 24, 2009

continuando o 12 de fev

Pois é. Enquanto a enfermeira ficava comigo no quarto, Mike foi correndo em casa pegar um muda de roupas, pois a enfermeira tinha garantido que não ia me deixar sozinha.
mas a danada saiu do quarto e não me disse que o remédio para dar as contrações is me dar taquicardia.
Minha nossa, achei que ia morrer! O travesseiro ficou encharcado e o coração desparou! Apertei o botãozinho uma quatrocentasmil vezes e quando eu disse a ela que meu coração parecia que ia explodir ela disse na calma voz: ah, isso é normal, esqueci de avisar!

Bom, depois que Mike chegou ficammos assistindo reruns do Cosby Show. Na manhã seguinte conheci a Dr. Rosenthal. Ela fez uma ultrasom e descobrimos que a Tabtha estava sentada! Quando vimos ela na tela ela estava cruzando as perninhas. Uma fofinha...

Fomos para casa as 10 am.

Fomos no médico na próximasemana. Era o Ric Vanderlip e a Dr. Rosenthal veio nos ver. Ela disse que como a Tabtha estava sentada, talvez, e muito provavelmente eu teria que marcar uma cesariana, ou então eles podiam tentar virar ela no útero, mas que isso era muito dolorido e que havia riscos para o bebê.

cesariana, cesariana!!

PS. Aqui no hospital de Iowa os partos sã9 sempre normais, a não ser que haja alguma complicação...

No comments: