Wednesday, May 7, 2008

Pubic Sphere!!!!

Gente, na sexta passada aconteceu um momento super 'Samantha'. Ou 'FLOPT" como diria a lele. Foi uma daquelas coisas que vc pensa: soh comigo mesmo.
Eu explico:
Estava na aula de doutorado, ultimo dia, apresentando uma pesquisa sobre gays em novelas, e o fato de a novela ser um tipo de esfera publica, a la Habermas.
Pois bem. Estava com uma apresentacao em Power Point, em uma tela enorme!
De repente, John peters, o professor, se despenca de tanto rir! E ta todo vermelho. Pensei, ai meu Deus, o que esta acontecendo. {Pois ele eh super serinho.
Quando fui ver, o titulo do meu slide, era: PUBIC SPHERE!!! PUBIC! Eh mole? eu esqueci de digitar o "L" de PubLic! hahahahaha
Gracas a Deus sou Brasileira e meti uma segunda, e continuei. Eu estava falando que os gays nas novelas nao se beijam, e que muito menos vimos algo de 'pUbico'. arranquei mais risadas ainda e meti bronca!
hahaha
Pubic Sphere.
Essa eh boa.

2 comments:

ACONTECE said...

Adorei a menção ao Flopt!!!!
Vc pegou o espirito da coisa...
Amiga, estou sempre por aqui, o tempinho no blog foi necessário, preciso avaliar algumas coisas, entende!
Tomara que a gente veja o beijo e outras coisitas mais, hehehehehe.
Bj

Unknown said...

Oie!!!! Tava mesmo querendo que vc visse a mencao a vc!
Tire o tempinho que precisar! Eu tb estou sempre por aqui. Quando precisar, ja sabew!
bijus.