Tuesday, May 27, 2008

Caroll Arnold Fellowship Award - Aconteceu assim:

Então, aconteceu há umas semanas.
E veio super de surpresa! Eu não tinha a menor idéia. E foi ótimo!
Era a festa de fim de semestre do departamento de Comunicação da Universidade de Iowa. Estávamos em um auditório, onde algumas pessoas ganhavam presentes pors estavam indo embora (se aposentando). Outras ganhavam um boné cerimonial, representando a formatura que estava por vir, e o ritual de o orientador colocar o gorro da capa de formatura nos doutores.
E alguns prêmios eram distribuídos.
Aplausos, muitos aplausos.
E eu me vi rodeada de pessoas celebrando o sucesso de outras.
E pensei cá com os meus botões: Nossa, que legal! Espero um dia poder receber um prêmio e ser celebrada por meus colegas. Eu estava realmente feliz por eles. E achando tudo ótimo!
E não é que logo em seguida, juro a você, momentos depois do meu pensamento Polyanna, o último rêmio é anunciado. O tal do Carol Arnold Fellowship Award que vai para os melhores estudantes do segundo ano do doutorado (e que é sempre dado a dois alunos(as) foi dado a MIM!!!!! Euzita mesmo!!!! Foi surreal! Eu não sabia o que estava acontecendo. Só ouvi as palmas e as pessoas a minha volta me dando os parabéns e mandando eu me levantar!
Gente, fou tudo de bom!!! TUDO de bom.
E o melhor: dividi o premio com a minha melhor amiga.
NOSSA!
TUDO de bom!

No comments: