Thursday, November 22, 2007

novidades





Ai, tem tanto tempo que não escrevo!
E logo hoje que peguei para escrever e colocar umas fotos, já tô com raiva, pois tá dando tudo errado!
Por exemplo, queria colocar umas fotos. Só que eu não tenho máquina digital, a minha é uma cannon rebel xt. Daí, quando eu revelo o filme e coloco em CD. Pois bem, revelei dois filmes: um da fazenda que a gente foi no Halloween. Foi muito engraçado. Tinha um labirinto de milho, umas vaquinhas, abóboras para todos os lados. Bem coisa de americano!
O segundo rolo foi da viagem que a gente fez na semana passada a Saint Luis. Também muito legal. Tem um arco E_NOR_ME de aço. E ele é oco. Vc pega um elevador e vai até o topo. Coisa de louco. Nem sei explicar, mas é tal símbolo da cidade.
Bem, não é que hoje quando abro o CD só tem as fotos de uma viagem? (Saint Luis). A outra eles não botaram.
Ai, frustrante
umpf.

4 comments:

Anonymous said...

Caramba. Viajar é muito bom; pena que não faço isso já tem muito tempo.
eu comprei a minha câmera. ela de NY. Já paguei (ontem) agora só é esperar chegar.

beijos

Unknown said...

ei, que beleza! qual camera??
realmente, viajar eh a melhor coisa do mundoooo!
bijus

Anonymous said...

a câmera é uma Nikon D80. Vem cheia de acessórios e 2 baterias de longa duração (por fora do pacote).
Comprei pelo e-Bay. ehehehe

beijos

Unknown said...

demais!