Saturday, November 3, 2007

Mas sou eu quem acredito na rapeize, pôxa!


Eu tenho umas coisas meio ridículas de vez em quando. Mas não posso fazer nada. Acontece assim mesmo. Eu explico: Por exemplo, essa música da abertura da novela das oito "E vamos à luta" (Eu acredito é na rapaziada que segue em frente e segura o rojão...), então, eu sempre AMEI essa música. Ela costumava ser a minha descrição da página do orkut.
Poucas letras são tão lindas como esta e me descrevem tanto como essa. Mas a música era assim meio esquecidinha. Não tava na boca do povo. E eu gostava disso. Era meu segredinho. Não me levem a mal, sei que muitos conhecem essa música, mas ela não era abertura de novela... Não tocava todas as noites.
E agora toca. E eu me sinto roubada. É mole?
A mesma coisa aconteceu quando a Madonna (que eu amo) resolveu gravar The Day the Music Died. Me senti roubadíssima. Na época eu trabalhava no Cedope da rário Globo. NO início da tarde eu ia lá no estúdio da Globo FM e pedia para o locutor tocar a música com o Don Mclean (Bye bye Miss American Pie...). E ele tocava. Eu tinha que ficar ouvindo a CBN pois também trabalhava para o site da rádio, e escolhia as matérias que iam entrar junto com o meu chefe. o Aloysio. Mas eu trocava de rádio rapidinho só para ouvir a música...
Um dia eu li na internet que Madonna ia gravar, e falei para o locutor. Ele não acreditou. É que como eu so fazoca já fui mais) de Madonna, eu sempre tava a frente das peripécias dela... Bem, ele não acreditou. Jurava de pé junto que era invenção minha!
Até que ela gravou, a música entrou na playlist da rádio Globo FM e a versão do McLean parou de ser tocada...Nem pra mim nem pra ninguém. E eu me senti roubada de novo!
Humpft!

4 comments:

ACONTECE said...

Ei amiga querida, que saudade daqui!!!
Sam, entendo vc perfeitamente, eu tb adoro quando sou exclusivo, quando apenas eu (ou alguns poucos) percebem a beleza de algo, é estranho mas sou meio avessa a popularidade daquilo que gosto...
Vai entender...
Saudade de vc, de escrever, correria, essas coisas da vida...
Bj

Unknown said...

oi lele!!!!
que bom que vc voltou!
e que bom que vc me entende!
sei que parece metidice, chatice, esnobice, por isso fiquei feliz que vc também pensa assim!
beijocas!

Anonymous said...

O estranho é que ter quase a certeza que todos pensam assim. Eu tenho lá as "minhas músicas" também. Até coloco uma delas como toque de celular (Dire Straits - Sultans of Swing) e me sinto chateado quando vejo um cover em que a qualidade nem se compare com o original.
Outro dia me senti péssimo (fiquei até um pouco chato por isso) quando em uma rádio, dentro de um ônibus (isso mesmo, dentro do ônibus coletivo) tocou "Boys Don't Cry" do "The Cure".
Minha namorada ficou surpresa com a minha reação, mas sou (e somos) assim mesmo. ehehehe

beijos

Unknown said...

cara, italo!
somos identicos! ahuahuahua.
sabe que eu AMO sultans of swing e boys don't cry??? acho que qualquer tentativa de cover destruiria essas musicas!
e dentro do onibus coletivo entao! ahuahuahua. genial!
bjs