Saturday, October 6, 2007

isso e aquilo

Essa semana eu tava na academia e quando saí, tava muito MUITO escuro. Achei sinistro e perguntei para a garota que fica na portaria: O que está acontecendo? Por que essa escuridão?
E ela, assim, como se não fosse nada:
-Ah, é que tem um tornado chegando. A sirene já tocou duas vezes...
-O QUEEEEEEE?

É mole uma coisa dessas? E ela nem para nos avisar?
Eu meti 55 milhas, numa rua que só pode ir a 25 e cheguei em casa rapidinho.
O Mike já tinha me ligado três vezes!

Pegamos uma caixa de biscoito, uma bebidinha e ficamos trancados no porão por 45 minutos!!!!!! Até que o alerta fosse suspenso!

Ai, um sufoco, e um saco!

3 comments:

Anonymous said...

desculpa mas eu não pude conter uma risada quando eu li do tornado!
isso sim eu chamaria de pessoa calma quando me referisse à mulher da portaria da academia!

beijos

Unknown said...

ahuahuahua.
eu quase voei no pescocinho dela!!!!
beijao!
;P

Unknown said...

italo, nao to conseguindo entrar no teu blog pelo meu link... que que ta acontecendo???