Wednesday, June 13, 2007

casa nova e própria!!!

Poi é! Nem sei como explicar esse sentimento! Compramos uma casa. É nossa! É muito louco!

Mas ainda não mudamos. Continuamos aqui no chiqueiro que é um prédio onde só moram aborrecentes que nunca moraram longe das asas dos pais, e que agora que estão "livres", não sabem como agir. Perdem totalmente o senso de comunidade, respeito, amor ao próximo! Enfim.

Ainda não mudamos pq estamos botando a "nossa cara" na casa. Na sala de estar e jantar, que é separada por uma parede baixinha, uma parede amarela. Isso mesmo: a-ma-re-la.

Os armários de madeira da cozinha, muito escuros, estão sendo lixados e pintados de branco. A parede vai ser vinho.

No quarto de cima, onde vamos dormir, uma das paredes é marrom, cor de sorvete de café, como diz o Mike. Os armários de madeira tb ficam brancos, e o "puxador" da porta vai ser o mesmo da cozinha, para dar uma continuidade...

E no quarto maior, que será o escritório - sim, pq eu acho que quarto de dormir não precisa ser grande. Tem que ter espaço para cama e TV (lógico), mas tem que ser só isso: um lugar para descançar, dormir, e claro, "brincar com o meu amor". Bom, o escritório também terá uma das paredes pintadas de vinho, como a cozinha, porque a cor é bonita, e porque sobrou tinta!

Acho que até sábado está tudo pronto e a gente se muda!
Ma-ra-vi-lha!

Ah, detalhe: EU estou pintando as paredes! É mole??

2 comments:

Anonymous said...

Eita que agora bateu a vontade que eu estou de sair da casa de meus pais. Não é ruim morar com eles, mas após 22 anos eu acredito que já tenho condições (financeiras e psicológicas) de seguir "sozinho".
Boa sorte na nova casa.
Felicidades ao casal.

Unknown said...

nossa! 22 aninhos e já tem condições de sair de casa? quem tá de parabéns é vc!!!!!
bjs