Tuesday, June 3, 2008

Para mulheres!




Vou contar uma coisa, que é muito interessante. Pelo menos para as mulheres. E eu sou assim: quando descubro a 'pólvora' vou logo dividindo!
Então, a invencção do século são aqueles sutiãs que atrás são tipo de ginástica. Aqui nos EUA chamam de 'RACER BACK'. Cara, é fantástico!

É confortabilíssimo.

Como ele encaixa bem assim no meio das costas, você nem sabe que está usando!

E as alcinhas não ficam mostranto!!

E não corta a circulação. Acho que é porque o peso dos seios fica mais bem distribuído. Sei lá. S'o sei que 'e bom demais!

Ah, e o melhor! Ele abre e fecha na frente! Porque me poupe! Mas nunca consegui fechar sutiã nas costas. Sempre tenho que virar ele, torcer assim pelo corpo, ai, ai. Na-da sexy né? E nada prático!

E tem uma outra vantagem: se vc quer usar um vestidinho de alcinha, vc usa este tal de sutiã racerback. MESMO. Dá até um certo estilo. E mais. Vamos dizer que o vestido é preto. Se vc usar este sutiã (preto), ao invés de ficarem aquelas alças duplas aparecendo, horrorosas, fica como se as costas do vestido fossem parte do sutiã! Ai, dá para entender??

É Muito bacana. Só uso este tipo agora.

Eles não são feiosos, não. Você se engana se acham que são!

Comprei um cinza, um branco, um preto e um de lsitinhas azul marinho e azul claro. E este último eu uso assim, sem combinar com nada mesmo, aparecendo o detalhe nas costas que é super bonito.

E ainda realça a minha tattoo!

Show de bola.
Ou seria de bolaS?? hahaha

E Então? Qual o seu segredo??

No comments: