Sunday, April 27, 2008

happy retirement, Bruce Gronbeck!

Esta semana fiquei toda ocupadita. Um dos nossos professores mor, aqui de Iowa está se aposentando então tivemos vários eventos, palestras, etc.

O cara além de fodão, super bem conhecido e 'publicado' ainda é uma das pessoas mais impressionantes que eu já conheci: é bom de coração, paciente, engraçado.

Um prazer imenso ser uma pessoa que vive debaixo da asa dele.

O mais legal foi poder rever uns professores que encontramos vida afora.

Meu mentor querido, amigo de sempre Brent Malin.

E meu mais novo queridíssimo John Sloop, que eu conheci em New Orleans e que também veio.

Foi muito divertido e estimulante.
E espero reve-los em breve!

Depois tem fotos!

2 comments:

Anonymous said...

Acho que essa sua emoção posso tentar comparar com as que eu sinto quando enconto professores da minha época de escola.

Até a próxima. =)

Unknown said...

Nossa, eh muito bom ne? Hoje, por incrivel que pareca, recebi um email de um ex professor da minha epoca de faculdade ai no Brasil, la da UFF.
E sempre bom, ne??
beijim, querido!
Gostei da foto.