Friday, February 22, 2008

isso e aquilo


Nossa, varias coisas acontecendo de uma vez.

No ano passado, uma professora maluca me reprovou! Que audacia! (rs). NOve meses depois, feita a investigacao, desculpas do reitor, assedio sexual, e pe na rua!

vi-va.


No mundo academico, aceita em uma nova conferencia. Desta vez em Indiana. Tb em marco. Logo no final de semana antes de ir a New Orleas.


vi-va


Entrei em contato com o meu eterno 'chefinho', ex-radio cedope globo, grande amigo, para ver se ele me coloca na fita do TODO Aguinaldo Silva! Aiaiaai. To com os dedinho cruzados! Vai ser tudo, se eu puder entrevista-lo para a minha tese.


Tambem na facul: trabalhando com um professor num documentario sobre copyright e pranks. lendo tudo sobre Tom Ze (acabei de ler Tropicalista lenta luta) e Tropicalia.


E com outro professor, fazendo uma pesquisa sobre aquele show Roots, que passou no Brasil nos anos 80. Alguem sabe alguma coisa sobre o Roots no Brasil??


SEmana de aniversario. Coisa boa. Porque o combinado com o Mike e assim: fevereiro e o MES de aniversario! E ele me chama de birthday girl. Uma delicia!


vi-va.

2 comments:

ACONTECE said...

Parabéns!!!!!
Fé em Deus e pé na tabua... Tudo vai dar certo!!!!
Bj

Unknown said...

Ai menina. Foi muita oracao mesmo para resolver este probleminha. Que foi problemao. Enfim. passou.