Thursday, January 31, 2008

isso e aquilo e mini spoiler de lost.

Ai, ando sem tempo para na-da.
Mas como não se fala em outra coisa a não ser avolta hoje Lost, aqui vai:
Eles vão dar de cara com um outro avião!
Ui.


Bom, no quesito trabalho a novidade é que recentemente fui contratada pela Universidade Estadual do Arizna para dar uma aula a distância, ou seja, pela internet. Achei interessante a idéia, mas mal sabia o quanto ia ser trabalhoso...

E aqui em Iowa, as aulas já estão a toda. Estou ensinando "The Politics of Popular Culture", que tá bem legal.

E tô fazendo uma aula no Doutorado de Cinema. Ontem assistimos "Vidas Secas"do Nelson Pereira dos Santos. Genial. Sempre que vejo me impressiono... E eu que sou metida posso dizer que tive o prazer de ter sido aluna da UFF na época em que ele ainda andava por lá.
Até já comi salgadinho na mesa dele numa festa lá no MAM.
Ai, metida.
Parece pouca coisa, mas me sinto uma privilegiada.

Bom, para essa aula, estamos lendo uma auto-biografia de Fernando henrique Cardoso, chamada "O presidente acidental do Brasil". Gente, me poupe! O cara é um vaidoso que afirma ter sido parte, de uma maneira ou de outra, de simplesmente TODOS os eventos importantes do final do século XX início de XXI.

É hilário e revoltante...
Pr enquanto é só pessoal!

No comments: