Sunday, December 9, 2007

Obama - 2


Ontem a noite fui com o Mike a mais um comício do Barack Obama, desta vez em uma arena esportiva em Ceadar Rapids. A Oprah Winphrey (é mole??), rainha do lar, estava lá também. E a esposa dele, Michelle Obama - que é chiquérrima. Parece uma Jackie O.

Foi maravilhoso! O cara é um orador nato. Ele é - O CARA!
Desta vez sentei muito longe, mas tiei umas fotinhas. Depois eu colo aqui. Até que foi legal sentar longe e ter a idéia dopúblico se manifestando nas partes mais calorosas do discurso! Uma tremenda experiência! As palminhas se agitando, os panfletos dançando. Bom mesmo!

Se ele ganhasse ia ser muito bom para o país e o mundo. Mas vamos ver... O que tem de racista aqui, é fogo...

Na saída do comício estava nevando, e eu não vou te enganar não, mas passei o maior frio! O mais desde que eu cheguei aqui nesta geladeira. Mas estava muito bonito! Parecia que eu tava um filme natalino!
Brrrrrrrrrrr.

1 comment:

Priscila said...

Oi!
Estou procurando brasileiros que foram a comícios do Obama para uma reportagem do jornal Zero Hora!
Você pode falar comigo?
Mande e-mail para priscila.martini@zerohora.com.br!