Thursday, January 25, 2007

voltei!

Nossa! Quanto tempo! Já estou completamente atolada, e essa é somente a segunda semana de aula. Na semana passada tivemos a nossa primeira tempestade de neve! Um horror! Tá tudo lindo, mas tudo congelado! É de doer o osso! Até o rio congelou! de um lado a outro! Tirei umas fotos, mas como sou da geração 35mm, tenho que esperar a revelação! É mole? Que coisa antiga! Mas eu adoro a minha cannon... O barulhinho que faz quando tiro uma foto! Ui! Uma delícia!

Na facul, tá tudo indo. Minhas aulas estão OK. Apesar de que eu já tenho uma preferência, e isso nunca é legal! Eu gosto mais da minha turminha da manhã. Acho que é só pq eu não gosto muito da night... Pelo menos de trabalhar de noite. Sair, tudo bem, mas trabalhar de noite? Ui. é de matar. Ainda mais nessa friaca!!! So-cor-rooooooooooo!

Da minha parte, eu estou fazendo 3 matérias: Feminist Theory, Rethinking the Frankfurt School: Adorno, e Latin American Studies. AMO esta última. Achei que como uma boa latina era meu dever fazer essa aula e bem que estou gostando. Estamos lendo um livro, que de início, eu odiei, só pelo título: Spreading the America Dream. Mas, como não se deve julgar um livro pela capa, me dei mal. O livro é bem bonzinho, pois é crítico, fácil de ler... Mas esta aula está me deixando saudosa do Brasil. Outro dia, enquanto estava na academia, correndo na esteira e ouvindo Chico Buarque, comecei a chorar, como uma maluca... É mole?

No comments: