Tuesday, November 14, 2006

alunos estranhos!!!


Os alunos aqui de Iowa são muito esquisitinhos. Todos lindos e loiros, magros... Eu ensino quatro classes, mas juro a vc, é como se fosse a mesma classe. Eles são todos uns clones uns dos outros. É horrível! Faço questão de aprender o nome deles, mas assim fica impossível!!! E po falar neles, outro dia dei um furo! Entramos em horário de verão e eu esqueci completamente. Quando cheguei na aula (15 minutos atrasada), não tinha ninguém! Os safados foram embora! ahuahuahuahua. Como eu estouvelha. Me lembro muito bem de ter feito isso diversas vezes quando era aborrecente. Bem, a experiência serviu para me ensinar que aqui na Universidade de Iowa, há uma 'regra: se o professor se atrasa 15 min os alunos podem ir embora sem problemas. Eles não devem ser punidos. Ai meu Deus! Só me faltava mais essa...

No comments: